Meio Ambiente premia vencedores do concurso do novo mascote

O secretário de Meio Ambiente de Iguaba Grande, Vinícius Lavalle, entregou ontem (dia 9), pessoalmente, os prêmios para as crianças vencedoras da gincana da Semana do Meio Ambiente que escolheu o nome do mascote da Secretaria. Batizado de Sr. Eco, o nome escolhido pela vencedora Pietra Baroni, aluna do 2º ano da Escola Municipal Paulino Pinto Pinheiro. Os brindes foram jogos educativos próprio para faixa etária de cada grupo participante.

A atividade foi para alunos da rede municipal de ensino da cidade e aconteceu de forma online em virtude da pandemia do novo coronavírus. Mais de 150 crianças participaram. Além de Pietra, também foram premiadas Fernanda Ribeiro, do 4º ano da Escola Municipal Maria Lúcia de Oliveira Costa, e Júlia Moreira Rodrigues do 8º ano da mesma escola.