Legislativo declara apoio ao atual Governo

Na última terça-feira (7), o Prefeito Vantoil, ao lado do Chefe de Gabinete e Secretário de Segurança e Ordem Pública, Fábio de Oliveira Costa, recebeu em seu gabinete a visita dos vereadores Drº Alessandro Grimauth e Alan Rodrigues, que afirmaram total apoio ao atual governo.

“É um prazer estar aqui, porque venho observando nas redes sociais a maneira de governar. Para nós vereadores, é muito importante ver a orla iluminada, a saúde e serviço público funcionando. Então, hoje viemos trazer nosso apoio a esse novo jeito de governar, pois queremos que nossa cidade cresça”- afirmou Drº Alessandor Grimauth.

O vereador Alan Rodrigues também declarou que, “tive o privilégio de trabalhar na Câmara junto a Vantoil e aprendi muito com a experiência dele, pois pude observar sua atuação. Portanto, afirmo meu apoio ao atual governo para o engrandecimento político do nosso município.”
Diante destas declarações o Prefeito Vantoil se mostrou extremamente lisonjeado e agradeceu o apoio dos vereadores, que, em sua opinião, possuem notórias qualidades e representatividade expressiva para população.

#UmNovoJeitoDeGovernar