Whatsapp (22) 99282-5930

Iguaba receberá primeira competição de Aquathlon

No dia 29 de setembro (domingo) Iguaba irá receber a 1º competição de Aquathlon da cidade. As inscrições para quem quiser participar da competição já estão abertas pelo site www.ativo.com.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Iguaba, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, e é parte do Projeto Praia em Movimento. A competição acontecerá em duas modalidades: individual e revezamento. Serão 1.000 metros de natação e 7.000 metros de corrida na Praia dos Ubás, a partir das 7h.

Segundo a organização do evento só poderão se inscrever pessoas maiores de 15 anos. Vale ressaltar que, os kits contendo número para o peito, chips e camisetas, serão distribuídos apenas para os 100 primeiros inscritos na competição.

#UmNovoJeitodeGovernar

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.