Iguaba recebe reunião Força Tarefa para revitalização da Lagoa de Araruama

Iguaba recebeu a reunião Força Tarefa do Consórcio Intermunicipal Lagos São João para recuperação ambiental da Lagoa de Araruama.

O Coordenador da Câmara Técnica de Pesca do Comitê de Bacia Lagos São João e Secretário Municipal de Meio Ambiente, , Francisco Neto, apresentou algumas observações feitas, sobre as condições reais da Laguna.

O Ministério Público Federal foi representado pelo Procurador da República, Leandro Mitidieri e Leandro Botelho que acompanharam todas as reivindicações apresentadas. O procurador, Leandro Botelho lembrou, ainda, da emergência das ações serem fundamentais para a Região.

O Promotor de Justiça, Eduardo Fiorito, ressaltou sobre a importância desta ação que beneficiará toda a população.

Um dos Prefeitos convidados, Renato Vianna, falou sobre a iniciativa da Presidente do Consórcio, Grasiella Magalhães, na união dos municípios.

A Concessionária Prolagos apresentou uma pesquisa, que está sendo feita, para ajudar na revitalização da Laguna.

O Superintendente da Concessionária Águas de Juturnaíba intensificou seu compromisso com a recuperação da Lagoa de Araruama.