Iguaba participa da Campanha do Trânsito

Na manhã de hoje (18), aconteceu a Abertura da Semana Nacional de Trânsito, em Iguaba Grande. Os guardas de trânsito juntamente com o Prefeito Vantoil, o Vice Prefeito, Alexandre da Farmácia, e o Secretário de Obras, Paulo Rito, estiveram na Av. Paulino Pinto Pinheiro, no Centro da cidade, abordando os motoristas e panfletando. Esta é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública.

Esta iniciativa é elaborada anualmente pelo CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) e o tema escolhido este ano foi: “No Trânsito, o sentido é a vida.” A campanha, que será do dia 18 a 25 de setembro, tem como objetivo conscientizar a população em prol de um trânsito mais seguro.

A operação está sendo itinerante, onde os guardas estarão em pontos estratégicos, de maior trânsito, dissipando essas informações ao máximo de condutores possíveis. “Nós faremos as panfletagens e orientações, tirando algumas dúvidas dos condutores que fazem uso das vias públicas. Esperamos que com essa ação, os motoristas de ônibus, caminhões,vans , automóveis, motociclistas, ciclistas e pedestres priorizem um trânsito mais seguro”- esclareceu o Sub-Secretário de Segurança e Ordem Pública, Agnaldo Martins.

#UmNovoJeitoDeGovernar