Iguaba Grande terá repescagem por idade a partir desta segunda (30) para primeira dose contra Covid-19

Segunda dose continua sendo aplicada no posto médico da Praça da Estação

Iguaba Grande terá, a partir desta segunda-feira (30), uma repescagem geral para a primeira dose da vacina contra o Covid-19 para todas as idades. O atendimento será feito nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e é necessário estar munido do Cartão do SUS ou CPF, documento de identidade e comprovante de residência.

Nesta segunda (30), a vacinação é para pessoas com 60 anos ou mais, na terça-feira (31), é a vez da faixa etária de 45 anos ou mais, quarta (01), é o dia de pessoas com 35 anos ou mais, quinta (02), 20 anos ou mais e sexta (03) finaliza com 18 anos ou mais.

A segunda dose segue sendo aplicada normalmente no posto médico da Praça da Estação, de segunda a sexta-feira, de 09h às 17h.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o cronograma de vacinação está sendo avançado de acordo com o recebimento de doses enviadas pelo Governo Federal e repassadas pelo Estado.

Calendário de repescagem

Segunda-feira (30) – repescagem da faixa etária de 60 anos ou mais;

Terça-feira (31) – repescagem da faixa etária de 45 anos ou mais;

Quarta-feira (1) – repescagem da faixa etária de 35 anos ou mais;

Quinta-feira (2) – repescagem da faixa etária de 20 anos ou mais;

Sexta-feira (3) – repescagem da faixa etária de 18 anos ou mais.