Iguaba Grande tem dois trabalhos selecionados na I Mostra Estadual de Práticas de Saúde

Produções criadas por funcionários da Saúde de Iguaba concorreram com mais 119 trabalhos de toda Região Fluminense

 

Neste mês de fevereiro, funcionários da Secretaria de Saúde de Iguaba se inscreveram e tiveram dois trabalhos selecionados na I Mostra Estadual de Práticas de Saúde, na categoria Pôster. O evento aconteceu em Niterói e faz parte da programação do V Congresso do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (Cosems – RJ). O Secretário de Saúde de Iguaba Grande, Leônidas Heringer, esteve presente durante a Mostra.

Concorrendo com mais de 119 trabalhos, as produções apresentadas tiveram os temas: “Estratégia adotada em Iguaba Grande/RJ para o monitoramento e avaliação participativa da produção informada no Sistema de Informações Ambulatoriais do SUS (SIA/SUS)”, feito por Guillerme Gandarillas; e “Estruturação de Centro Especializado em Reabilitação de Deficiências Física e Intelectual da Baixada Litorânea/ RJ – Iguaba Grande”, realizado pela dupla Tecla Nunes e Bianca Frederico do CER Flore’Ser (Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual).

Para Tecla Nunes, que é Assistente Social e Coordenadora Técnica do CER Flore’Ser, esse reconhecimento é de grande valia para os profissionais da cidade. “É gratificante ver materializado um sonho, garantindo esse cuidado à pessoa com deficiência no nosso município”, conta a autora de um dos trabalhos.

De acordo com o Secretário, Leônidas Heringer, a pasta de Saúde tem em seu quadro grandes técnicos, e ter dois trabalhos aprovados em um congresso dessa importância é prova disso. “Temos muito orgulho dessa equipe que trabalha incansavelmente para oferecer o melhor serviço a nossa população”, ressalta o Secretário.

 

Texto: Alice Sousa

Imagens: Divulgação

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)