Iguaba Grande recebe 3ª Exposição de Carros Antigos neste sábado (1º)

O evento acontecerá durante a Feirinha Criatividades da Terra, na Praça Edyla Pinheiro, a partir das 9h

3ª Exposição de Carros Antigos

A Prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, realiza neste sábado (1º), a 3ª Exposição de Carros Antigos. O evento, que reúne raridades do mundo automobilístico, acontecerá durante a Feirinha Criatividades da Terra, na Praça Edyla Pinheiro, a partir das 9h.

Para participar, os interessados poderão realizar a inscrição, antecipadamente, com os organizadores através dos telefones: (21) 99113-6798 (André), (22) 99930-7378 (Henrique) ou (22) 99937-9664 (Roger), ou diretamente no local do evento. Vale destacar que a inscrição só será validada com a doação de 2kg de alimento não perecível.

Para o secretário de Turismo, Marcelo Durão, a intenção é proporcionar uma imersão em um ambiente histórico, repleto de veículos antigos e pessoas cheias de histórias para contar. “Essa é uma ótima oportunidade para apresentar às novas gerações, veículos que fizeram parte da história, além de proporcionar um entretenimento diferente para toda família”. Comentou o secretário de Turismo, Marcelo Durão.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *