Iguaba Grande realiza Tradicional Iguapira

A Tradicional Festa Iguapira será realizada do dia 27 ao dia 30 de junho, a partir das 19h, na Praça Edyla Pinheiro, trazendo muita música, comidas típicas, quadrilha e diversas atrações de uma tradicional Festa Junina.

A programação começa na quinta-feira, dia 27, com show acústico de Roger Sampaio e apresentação da Academia de Dança Sol Nascente. Na sexta feira, terá a presença do Welitinho Bota pra torar, DJ Ricardinho, Quadrilha, grupo de dança e a atração principal Grupo Disfarce. A festividade continua no sábado com Forró Carícia, DJ Ricardinho, Quadrilha, Escola de Dança Jaime Arôxa e Grupo Gauchinhos do Forró. E no domingo, a programação encerra com Dj Ricardinho, Academia de Dança Sol Nascente e o fenômeno do forronejo Juninho Ferrari.