Iguaba Grande prestigiou solenidade do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio

Prefeitura Municipal de Iguaba Grande participou da solenidade de passagem do cargo de Comandante do 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), no município de Cabo Frio, nesta quinta-feira (24). Na ocasião, o Tenente-coronel BM José Carlos Fernandes Torres assumiu o ofício, que antes era desempenhado pelo Tenente-coronel BM André Luiz Siqueira do Carmo.

Acompanharam a solenidade o Chefe de Gabinete e Secretário de Ordem Pública, Fabio Costa, o Subsecretário de Governo, Luciano Silva, o Subsecretário de Ordem Pública e Comandante da Guarda, Agnaldo,o Coronel Maurício Vaz, o Representante da Defesa Civil, Ricardo Lima, o Vereador e Líder do Governo na Câmara, Marciley Lessa.e o Subtenente do Bombeiro, Junior

#UmNovoJeitoDeGovernar