Iguaba Grande participa do Dia Mundial sem Carro

Evento conta com pedalada, atividades na Praça Edyla Pinheiro e Sorteio de Bicicletas

No próximo dia 23, acontecerá o Dia Mundial sem Carro Região dos Lagos, que é um evento idealizado e organizado por ciclistas da Região. O objetivo é reunir um grande número de pessoas para percorrerem o circuito de 102 km ao redor da Lagoa de Araruama. A concentração será às 06:30 na Praça Edyla Pinheiro no centro de Iguaba Grande e para participar basta procurar um dos locais de inscrição e levar 2kg de alimento não perecível.

Os ciclistas sairão da Praça Edyla Pinheiro em direção a São Pedro da Aldeia passando por Cabo Frio, Arraial e retornando por Araruama. Ao longo do percurso terão 8 pontos de hidratação.

Durante todo o dia, na Praça Edyla Pinheiro, acontecerão diversas atividades para a família como brincadeiras, dança, alongamento, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, doação de mudas, distribuição de água e guaraná natural além de trabalhos sociais. E ao final do dia, serão sorteadas bicicletas para os participantes.

As inscrições estão sendo feitas nos seguintes pontos: Em Iguaba Grande, no Ciclone Esportes, Igreja Fé para Todos e na academia Sport Point; Em São Pedro da Aldeia no Bike Esperança;  Em Cabo Frio no Real Cicle e Show Bike; Em Saquarema, no Cicle Star; Em Araruama no Rota 106 e Bike Vip (Centro e Vila Capri) e em Arraial na APAE.

Texto: Júlya Costa

Foto Divulgação

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)