Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br
Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Iguaba Grande participa de Fórum Estadual de Secretários Municipais de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira (10) o secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca (SEAGRI), Vagnei Lessa, participou do Fórum de Secretários Municipais de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro, do qual contou com a presença de autoridades como, Deputados, o Vice Presidente da Assembleia Legislativa, Jair Bittencourt, o Presidente da FIPERJ (Escritório Regional Centro-Sul Fluminense), Ricardo Leal e do Governador do Estado-RJ, Cláudio Castro. O encontro teve como objetivo incentivar a agricultura e proporcionar um debate entre os órgãos do setor.
Na ocasião foram apresentados todos os Presidentes das Empresas Conveniadas da Secretaria de Estado, como a Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), Pesagro- Rio (Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro) e a Ceasa de Irajá.
Além da apresentação das Empresas Conveniadas também foram demonstrados futuros projetos por região como o Projeto de Psicultura (Região Sul), os Projetos Bovinos (Região Noroeste Fluminense) e projetos para a área pet como castração e pequenas cirurgias.

Prorrogação para vacinação contra a febre aftosa:
Durante o reunião, também foi confirmada a complementação da vacinação contra a febre aftosa do Estado do Rio de Janeiro, prorrogada para dia 15 de junho (terça-feira).

Nota Oficial

Concurso Público 2020

Considerando a Homologação do Resultado Final do Concurso Público 001/2020 ocorrida em 10 de Junho, através do Decreto 1984/2021, e cumprindo as etapas e prazos referentes ao chamamento dos classificados, COMUNICAMOS que o Edital de Convocação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas disponibilizadas em Edital, será publicado na 1ª semana de Outubro/2021, com o devido prazo para a entrega da documentação, e com as etapas posteriores em sequência, conforme previsto em Edital, e, consequentemente, com posse prevista para Janeiro/2022.

Comissão do Concurso Público

Secretaria municipal de administração