Iguaba Grande lança mais um processo seletivo

As inscrições estão abertas desta quarta-feira (1º) até o dia 3 de novembro para vaga de supervisor do PROCAD- SUAS.

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, lançou esta semana o edital do processo seletivo para vagas de supervisor do PROCAD- SUAS. O período de inscrição será do dia 1º ao dia 3 de novembro.

Confira o edital do processo seletivo

O processo seletivo oferecerá 10 vagas para a contratação de profissionais de formação escolar nível médio, por tempo determinado de dois meses, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda.

As inscrições serão realizadas de forma on-line por meio de um formulário disponível no site oficial da Prefeitura. Para se inscrever, os candidatos deverão responder todas as questões e anexar digitalmente, em formato PDF, caso sejam requisitados na questão, os documentos pedidos.

Faça sua inscrição

A seleção será realizada por profissionais que farão parte da Comissão do Processo Seletivo, designados pela secretaria, para a qual os selecionados precisarão preencher todos os requisitos necessários dispostos no edital, além de serem avaliados pelo currículo e pela entrevista com o candidato.

Do total de vagas ofertadas para a seleção, 10% será destinada a candidatos com deficiência, compatível com a vaga escolhida. Para concorrer a uma dessas vagas o candidato deverá, no ato da inscrição, declarar sua deficiência e anexar o laudo médico.

A nota final do processo seletivo será resultado da soma das etapas citadas acima, levando em consideração o currículo e a entrevista, respectivamente. Serão desclassificados os candidatos que obtiverem menos de 20 pontos na análise curricular e menos de 50 pontos na nota final. A convocação será realizada considerando a necessidade da administração.