Iguaba Grande divulga atrações para os shows da Virada Show 2024

A programação do evento conta com cinco dias de festa e trará grandes nomes para a cidade, como Buchecha e Tiee; no dia 31, terá atrações por toda a orla

Para as festas de fim de ano, a Prefeitura de Iguaba Grande, por meio da secretaria de Turismo, preparou uma programação com cinco dias de festa na cidade, do dia 27 a 31 de dezembro. Os shows acontecem na Praça da Estação, com atrações como: Davi Saccer, Buchecha, Tiee, Raylane Mendes, Banda Katrina, entre outros.
Além disso, no dia 31 de dezembro, último dia do ano, terá uma grande novidade: nos quatro píeres (Centro, Cidade Nova, Ubás e Popeye) da orla, a partir das 20h, terá Dj e apresentação de bandas locais para agitar a população que aguarda a virada de ano na praia. A tradicional queima de fogos será visível por toda extensão da orla e terá como ponto principal a Ilha de Santa Rita. O show pirotécnico terá aproximadamente 15 minutos, com fogos de baixo estampido, visando uma melhor experiência para idosos, crianças, acamados, pessoas com deficiência e também para os animais, que são sensíveis ao barulho.
“Estamos preparando um evento para toda a população neste fim de ano, com grandes nomes para agitar a Praça da Estação. Além das atrações, traremos lazer para todos que assistem à queima de fogos na lagoa. Nosso governo trabalha em conjunto com todas as secretarias para garantir a diversão e a segurança dos nossos moradores e visitantes,” declarou o Prefeito Vantoil Martins.
O secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Durão, afirmou que “Com certeza este final de ano será um sucesso. Estamos programando um evento grandioso que vai ser referência na Região dos Lagos, assim como todas as programações da cidade. E para 2024, a secretaria de Turismo trará ainda mais novidades.”
Confira a programação:
Praça da Estação – 27/12
19h – Dammy Campos
20h30 – Suely e Priscila
21h – Davi Saccer
Praça da Estação – 28/12
20h – Dj Danilo
22h – Alan
23h59 – Raylane Mendes
Praça da Estação – 29/12
20h – Dj Sodré
22h – Sandro Martins
23h59 – Buchecha
Praça da Estação – 30/12
20h – Dj Leo Teixeira
22h – Di Marinho
23h59 – Tiee
Orla – 31/12
Popeye
20h – Dj Andre Luiz
20h30 – Matheus Riscado (Roda Cultural)
21h30 – Leonardinho
Píer do Centro
21h – Dj Sodré
21h30 – Pagodeando
Píer de Cidade Nova
20h – Dj Danilo
21h30 – Pagode do Varão
Ubás
20h – Dj Léo
21h30 – Banda Vem com a gente
Queima de fogos a partir de 00h
Praça da Estação, 00h30 – Banda Katrina
Espaço de eventos da Praça da Estação
No espaço de eventos, terão aproximadamente 20 expositores estrategicamente espalhados, com venda de bebidas, comidas e adereços. Pensando em garantir a segurança de todos, durante o evento será realizada a inspeção de coolers e isopores para retirada de garrafas, copos, taças e canecas de vidro, pela Equipe de Fiscalização de Posturas. A entrada com esses utensílios estará proibida na Praça da Estação.
Durante os shows, diversos agentes de segurança estarão atuando no local, entre Guardas Municipais, Apoio, Defesa Civil e Polícia Militar. No local também haverá um posto da Guarda Municipal realizando a distribuição de pulseiras de identificação para as crianças, com nome e telefone dos responsáveis. Além disso, a secretaria de Saúde também dará apoio com equipe de saúde na Unidade Destacada.