ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Whatsapp (22) 99282-5930

Iguaba Grande abre temporada de inscrições para artistas utilizarem o Salão de Arte Zé Trindade

Inscrição é feita na sede da Secretaria de Educação e exposições acontecem todo mês

A Subsecretaria de Cultura de Iguaba Grande pretende com esta ação valorizar as obras dos artistas de toda a Região dos Lagos com exposições mensais no Salão de Arte Zé Trindade, localizado na recepção da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE).

O Subsecretário de Cultura, João Gabriel, destaca a importância desse projeto. “Iguaba é um celeiro de grandes artistas, assim como toda a nossa Região. É com grande satisfação que recebemos os artistas para proporcionar essa troca de sentimentos entre a obra, o artista e o público. Até o momento, mais de 30 exposições foram realizadas no Salão desde a sua inauguração”, disse João Gabriel.

Todas as exposições são visitadas por alunos da rede pública municipal através do projeto “A nossa Iguaba tem história”, realizado pela Subsecretaria de Cultura em parceria com as escolas e o Departamento de Transporte da SEMECE.

A Inscrição pode ser feita na sede da Secretaria, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, Km 102 – Cidade Nova, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Todo mês uma exposição toma conta do Salão de Arte Zé Trindade, localizado no segundo piso da Secretaria.

Texto: Lívia Lisle e Ana Grimauth

Foto: José Carlos Rodrigues

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.

Skip to content