Iguaba é contemplada pelo programa de descontos da CCR Via Lagos

O secretário de Planejamento e Gestão de Projetos, Eronildes Bezerra, e a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle, estiveram na última sexta-feira (6) em uma reunião com a CCR Via Lagos, na qual foi apresentado um projeto de desconto no pedágio a fim de reverter o custo da chegada na Região dos Lagos e revitalizar, pós pandemia, o turismo da região. O Programa Mais Descontos da CCR ViaLagos também oferece descontos em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, passeios, entre outros. Basta apresentar o recibo do pedágio da CCR ViaLagos ou o extrato digital do pedágio automático na rede credenciada.

Os empreendimentos interessados a participar podem enviar um email para: vialagos@grupoccr.com.br apresentando nome completo do estabelecimento, endereço, qual desconto oferecido, foto do estabelecimento e CNPJ ou saiba mais no site: https://www.maisdescontoscostadosol.com.br/

Além disso, também foi discutida a nova entrada da Via Lagos em Iguaba pela Estrada do Sal perto da futura Zona Especial de Negócios, que segundo o secretário de Planejamento, Eronildes Bezerra, já está em andamento. “Como a gente vai fazer a ZEN ali, vai trazer novas empresas para a Região e consequentemente a malha rodoviária aumentada” – ressalta Eronildes Bezerra.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *