I Reunião ampliada já tem nova data

A I Reunião Ampliada Municipal, solicitada pelo Conselho Municipal de Assistência Social ( CMAS), será realizada no próximo dia 25 de setembro, das 14 às 18 horas, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. O evento será promovido pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, através do Comissão Organizadora do Conselho Municipal de Assistência Social.

O objetivo da reunião é promover deliberações e reflexões a cerca da política pública da assistência social. “É de muita importância discutir e fortalecer este marco em nosso município, para a garantia dos direitos. Debater as politicas públicas que serão implementadas na cidade será de grande valor” – declarou a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia de Souza.

O tema da palestra deste ano será: O Direito do Povo com financiamento público e participação social e a discussão será ministrada pela Representante do Conselho Estadual de Assistência Social, Silvia Paiva. Segundo ela, cada ano de conferência é trazido um tema norteador, e destes temas os eixos principais apresentam deliberações e propostas para as cidades.

#UmNovoJeitoDeGornar