Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande Recupera Carro Roubado

O veículo foi levado para a Delegacia Policial da Cidade

Na última sexta-feira, dia 04, a Guarda Civil Municipal recebeu a informação de um veículo abandonado no bairro Ubás. Foi constatado que o carro havia sido roubado no município, no início de novembro. Após a confirmação, a equipe se dirigiu ao local para remover o veículo e o levaram para a Delegacia Policial da cidade.

Toda a ação foi registrada na 129 DP. A denúncia foi retirada de um grupo do Conselho Comunitário de Segurança (CCS) do Parque dos Desejos/Ubás.  A Guarda Civil Municipal possui um novo canal de comunicação: 22 998437179.

Fotos: Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande