Grandes Shows marcaram os 24 anos de Iguaba Grande

Governo Interino retorna com a tradição dos eventos no Centro da cidade

De volta ao Centro da cidade, grandes shows marcaram as festividades dos 24 anos de emancipação político-administrativa de Iguaba Grande. Foram quatro dias de festa, que contaram com shows do Grupo Nosso Sentimento, Swing e Simpatia, além de DJ, bandas locais e grupos de dança. O evento foi uma realização da Prefeitura de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Turismo, e contou com o apoio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Secretaria de Saúde, Defesa Civil e Polícia Miliar.

A CIA de Dança Audácia Pura, o Grupo Pura Atração e a banda Pura Qualidade foram as atrações que animaram a primeira noite da programação. O segundo dia de festa contou com apresentações da CIA de Dança Audácia Pura e com shows das bandas Hawaí Carioca e Swing e Simpatia. O grupo Nosso Sentimento lotou a avenida no sábado, seguido do show do Di Marinho, e no domingo, a banda Volantis encerrou a última noite de festa. Além das bandas, o DJ Léo Teixeira animou o público em todos os dias do evento.

A festa aconteceu no Centro da Cidade, local onde eram realizados os eventos mais tradicionais do município. Agora, o Governo Interino retorna com essa logística, trazendo toda a tradição e atendendo aos pedidos de alguns munícipes. “Foi preciso voltar o Governo Interino para resgatar a alegria da cidade. Há muito tempo não se via a rua tão cheia, o povo tão feliz e o nosso comércio tão aquecido”, declarou Balliester.

O evento é uma realização da Prefeitura de Iguaba Grande, mas as atrações estão sendo custeadas por patrocinadores, o que não está gerando custos para a Prefeitura. O secretário de Turismo João Gabriel Cortez, afirma que as parcerias foram fundamentais para a realização do evento. “A gente fica muito feliz de proporcionar isso aos munícipes”, concluiu.