Funcionários da Prefeitura recebem Capacitação para atendimento

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Fazenda, em parceria com o SEBRAE realizou uma capacitação sobre “Qualidade do Atendimento ao Cliente Cidadão”. Os servidores públicos da Secretaria de Fazenda, Postura, Meio Ambiente e Vigilância receberam esta capacitação durante os dias os dias 21 e 22 de novembro, no prédio da CDL, no Centro.

A finalidade principal da capacitação é qualificar os funcionários da prefeitura, para que seja dado um atendimento de excelência ao cidadão e até mesmo aos futuros empresários que queiram investir no município, e colaborando assim, para seu desenvolvimento econômico.