Força Tarefa é montada para atender os bairros de Iguaba Grande

O objetivo da Prefeitura é atender de forma emergencial os locais mais críticos

Atendendo as solicitações da população, o Prefeito Balliester Werneck realizou visitas a alguns bairros de Iguaba Grande. Acompanhado de sua equipe técnica e de alguns vereadores ele viu de perto a situação das ruas da cidade. Uma força tarefa está sendo montada para atender todos os bairros do município, “Tem apenas duas semanas que eu assumi a prefeitura da cidade, o tempo chuvoso não contribuiu para a nossa gestão, mas a partir da próxima semana, se não chover, começaremos os trabalhos”, declarou o prefeito.

Serão feitos serviços de patrolagem, roçagem, limpeza com recolhimento de entulhos, desobistrução de rede coletora, capina, pode de árvores, manutenção da iluminação pública, entre outros.

A equipe técnica também visitou a orla da cidade, onde já começaram a ser feitos os reparos. “A orla tem muitos pontos legais mais também precisa de restauros, tem buracos em algumas partes e os idosos podem se acidentar, se o Prefeito mexer na orla vai ser bom demais”, declarou Rosa Barbosa, moradora do município.

O objetivo da Prefeitura é atender de forma emergencial os locais mais críticos e fazer um cronograma de trabalho para atender todos os bairros da cidade.

Texto e fotos: Karla Kamila Vidal