Final de semana foi de Rock em Iguaba Grande

Sabadão (1) foi dia de rock, bebê! O Iguaverão 2020 não para. E quem agitou a galera na Praça Edyla Pinheiro foi a banda Trêz Cãez, que demonstrou muita empolgação por tocar no “quintal de casa”.

A festa também movimentou o espaço gastronômico e cultural da Tamarineira, que estava repleta de famílias e amigos.

A equipe da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Saúde estiveram de prontidão durante toda a noite.

O Iguaverāo 2020 é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e também contou com a presença do secretário de Governo, Jales Lins e o do secretário de Turismo, Marcelo Durão.