Fim de semana será com música, esporte e cultura

Programação começa às 20h desta sexta-feira (7)

O fim de semana está chegando e em Iguaba Grande não faltam opções gratuitas de lazer para toda família dentro da programação do Iguaverão 2020. Nesta sexta-feira (7) os amantes da boa música poderão curtir show com a Moving Band, no Espaço Gastronômico Tamarineira FoodTruck, a partir das 20 horas.
No sábado (8) é o esporte que abre a programação: às 9h, na Praia de Cidade Nova, acontecerá o Torneio Municipal de Vôlei Misto. Seis equipes da Escolinha Municipal da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer vão disputar troféus de campeão e vice-campeão. Mais tarde, às 17h, a Moving Band se apresentará na Praia do Popeye. Também no sábado, às 19h, na Casa de Cultura, tem lançamento do livro “Ponto de Vista”, da escritora Vani Pereira.
No domingo (9), às 16h, o grupo Nosso Jeito se apresentará, com muito pagode, na Praia de Cidade Nova. O Iguaverão 2020 começou teve início dia 17 de janeiro, e segue até 29 de fevereiro com shows e outras atrações gratuitas toda sexta, sábado e domingo. É uma
realização da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.