Festival Memória aconteceu em Iguaba Grande neste final de semana

Evento segue em sua 6ª edição e contou com a participação de cantores da Região dos Lagos

A Igreja Evangélica Fé para Todos realizou neste último sábado (08) a 6ª edição do Festival Memória, no prédio da igreja no bairro Vila Nova, com a participação de cantores da Região dos Lagos.

Segundo um dos organizadores do evento, Elias Marinho, o objetivo do evento é de valorizar as produções musicais dos anos 70, 80 e 90, quando surgiram grandes bandas e compositores da musica cristã evangélicas que marcaram gerações. A ideia da festividade surgiu a partir de mais um membro da igreja, Ney Bellas e do Pastor Reynaldo Nogueira. “Nossa intenção é de recordar momentos da história da música e mostrar para a nova geração de onde surgiram as canções, além de estabelecer uma promoção musical dos talentos da nossa cidade e Região”, declarou Elias.

O evento prestigiou os cantores da Região dos Lagos que participaram interpretando as músicas das épocas. Ainda, de acordo com o organizador, o Festival será estendido para outras igrejas e cidades, como em Rio Bonito.