Festa das crianças foi um sucesso

Animação, alegria e contentamento. Essas foram as principais características da Festa Das Crianças, que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social Trabalho e Renda, proporcionou hoje (12), a partir das 13 horas, na Quadra Poliesportiva, no bairro Boa Vista. O evento também realizou o lançamento do Programa Criança Feliz.

Durante toda a tarde, foram distribuídos lanches para cerca de 200 crianças que se divertiram com brinquedos infláveis, cama elástica e pula-pula. Além de recreadores, que animavam e faziam diversas brincadeiras com todas as crianças. Os personagens da Patrulha Canina estiveram em cena alegrando à tarde, arrancando sorrisos e tirando fotos com a criançada.

O momento mais esperado dos pequenos foi a distribuição de brinquedos para cada criança. Os meninos receberam bolas, carrinhos, jogos, e as meninas ganharam bonecas, bambolês e kits de pintura. Alem disso, quatro crianças foram sorteadas e levaram para casa bicicletas novas.

Para Solange Pereira da Silva, 48 anos, mãe de quatro crianças e usuária do CRAS Vila Nova a festa não poderia ser melhor. “Eu deixei até de ir a outra festa para estar aqui. Estou adorando, está tudo maravilhoso: o lanche, os brinquedos, e meus filhos estão aproveitando muito” – disse Solange.

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia de Souza, destacou a sua alegria em realizar o evento e também da importância do Programa Criança Feliz, “Estou muito feliz em proporcionar a essas crianças um momento único, ver a alegria delas é uma satisfação muito grande. Também esse programa irá contribuir muito com o trabalho que é feito junto com as crianças, visando o desenvolvimento cognitivo, emocional, intelectual delas” – declarou a Secretária.

O Prefeito Vantoil acompanhado da Primeira Dama, Wanessa, e filhas, o Vice Prefeito, Alexandre da Farmácia, o Secretário de Turismo, Marcelo Durão e o Subsecretário de Comunicação, Luiz Fernando, prestigiaram o evento.