Feirinha Criatividades da Terra acontece sábado (03), em Iguaba Grande, com desfile de pets

A feirinha Criatividades da Terra vai ter o tema ‘Cãofolia’, com serviços e  atividades para animais domésticos e um desfile de cães. 

No próximo sábado (03), em Iguaba Grande, vai acontecer mais uma edição da feirinha Criatividades da Terra, na praça Edyla Pinheiro, a partir das 9h. A edição do mês de setembro vai ter o tema ‘Cãofolia’, com serviços e  atividades para animais domésticos e um desfile de cães. 

Além das tradicionais barraquinhas com produtos artesanais, distribuição de mudas de plantas e sementes, nesta edição a secretaria de Meio Ambiente vai estar realizando serviços da Clínica Animal como: corte de unha, consulta veterinária, pesagem e cadastro para 20 castrações. Para o benefício, o tutor deverá comprovar a residência em Iguaba Grande. Além disso, o animal deverá ter no mínimo 6 meses e no máximo 6 anos de idade e estar com o cartão de vacinação atualizado. 

“A feirinha Criatividades da Terra é realizada tradicionalmente todo primeiro sábado do mês, e tentamos a cada edição trazer novidades para a população. Implantamos o Serviço de Castração a pouco tempo na cidade, na Clínica Animal, além dos serviços que já oferecemos gratuitamente para animais. Nesta edição queremos dar mais visibilidade para a causa animal,” ressalta o prefeito Vantoil Martins.

Confira a programação:

  • 9h – Início da feirinha
  • 16h – Cãofolia com atividades para os tutores levarem seus animais. 
  • 17h – Desfile canino
  • 19h – Show ao vivo com o cantor Allan Quintanilha

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *