Feira Livre movimentou o comércio local neste domingo

A Feira Livre de Cidade Nova foi inaugurada ontem (15), na Rua Maria Gorete, com a venda de acessórios, roupas, maquiagem, queijos, doces, diversos cardápios com comidas para almoço e produtos da terra.

O Secretário de Agricultura Abastecimento e Pesca, Vagnei Lessa, explica os motivos de criar mais uma feira livre no Município. “Nós fomos procurados pelos moradores do Bairro que levaram a ideia de criar uma feira que inicialmente seria agrícola. Hoje estamos inaugurando uma nova referência de encontros aos domingos, além de uma nova renda gerada para o Município”, esclarece o Secretário.

As feirantes Rejane e Carla Adriana, representantes da barraca ‘ Coisas de Roça’, que vende doces, salgados e outras guloseimas, alguns produzidos com frutos e legumes orgânicos, ressalta a importância da criação de um novo ponto para feira livre. “A feira tem tudo para dar certo, pois está bem localizada, em um bairro populoso, próximo à Rodovia. Estamos confiantes que vai emplacar e movimentar a economia do Município”, disse as feirantes.

O Prefeito, Vantoil, que estava presente na feira discursou deixando uma mensagem de apoio aos novos feirantes. “É o começo daquilo que tem tudo para dar certo e vai dar certo, aos poucos ela irá fazer parte da nossa cultura. O empreendedorismo é feito de perseverança, de acreditar e ter fé”, declarou Vantoil.

#UmNovoJeitoDeGovernar