Exposição de carros arrecadada mais 100kg de alimento em Iguaba

No último domingo (8) a Praça da Estação, em Iguaba Grande, ficou mais charmosa e atraente com a primeira Exposição de Carros Antigos do Município. Foram cerca de 100 carros acima de 25 anos e mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados. Os alimentos e brinquedos, que serão doados para instituições de caridade e utilizado no Natal solidário promovido pela Prefeitura, era a única exigência para que os amantes do automobilismo expusessem seus veículos.

O evento que reuniu cerca de 1500 pessoas, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Iguaba, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, com o apoio do Clube de Veículos Antigos de Praia Seca (CVAPS), Clube de Veículos Antigos (CVA), Região dos Lagos e Amantes de Veículos Antigos (AVA) de Cabo Frio. O grande objetivo da exposição foi expor aos amantes do automobilismo as relíquias da Região dos Lagos. O expositor recebeu certificado de participação e troféu.

De acordo com um dos organizadores do evento, Vicente, a exposição superou a expectativa e surpreendeu. ‘’ Foi um sucesso. Ainda mais se levarmos em consideração que em Maricá também teve o mesmo evento de forma simultânea. ’’ – explicou Vicente.

#UmNovoJeitoDeGovernar