Equipe de Segurança e Ordem Pública recebem novos equipamentos

Vice Prefeito, Subsecretário e coordenador da Guarda Civil entregaram Cintos, Apitos Tonfas e Algemas

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública recebeu novos materiais para os servidores, como tonfas e porta tonfas, algemas e porta algemas, cintos de guarnição, porta talão, apitos, entre outros. Os equipamentos foram entregues às equipes da Guarda Civil e da Diretoria de Trânsito (Diretran), pelo Vice-Prefeito Leandro Coutinho, pelo Subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Pablo Veras e o Coordenador da Guarda Civil, Marcell de Andrade.

Para o subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Pablo Veras, esses equipamentos são muito importantes, principalmente nesse período que antecede o carnaval.  “Precisamos ter o efetivo bem equipado para eles trabalharem melhor e darem mais segurança para a cidade” afirmou o subsecretário.

O Vice-Prefeito Leandro Coutinho esteve presente e entregou o material a alguns servidores. Para ele, a entrega do material também é importante para reconhecer o trabalho desenvolvido pela secretaria. “Isso é o fruto do trabalho deles, pois eles estão realizando um serviço muito eficaz para o município. Além desses materiais, já estamos providenciando mais um carro, para que eles possam continuar desempenhando suas funções da melhor maneira”, destacou Leandro.

O Guarda Civil, Alex Vieira, trabalha realizando rondas periódicas e fiscalizando o trânsito, e afirma que os equipamentos irão ajudar muito. “Não podemos trabalhar bem se não tivermos o equipamento, mas agora podemos desenvolver as ações da melhor maneira para atender a população”, concluiu.

Texto: Júlya Costa

Foto: José Carlos Rodrigues