DPO de Iguaba Grande será reinaugurado no próximo dia 17

A 7ª Cia de Iguaba Grande retornará para o prédio do Departamento de Polícia Organizada (DPO) de Iguaba Grande, que fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do cemitério. O prédio será reinaugurado no próximo dia 17 de maio, às 10h. A cerimônia será aberta ao público e contará com a presença de autoridades locais e militares.

As obras no espaço do DPO foram iniciadas no Governo Interino anterior, e aconteceram em ritmo lento após o retorno do Prefeito para o Legislativo. De volta ao Executivo o Prefeito se comprometeu, mais uma vez, em ajudar a PM na reforma, através de mão de obra e também de material, os reparos foram retomados e já estão na fase final.

Fotos: José Carlos Rodrigues