Documentário sobre Inclusão da Pessoa com Deficiência será exibida amanhã

Amanhã (25) a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizará exibição do filme “Longe da Árvore: pais, filhos e a busca da identidade”, de Andrew Solomon, no prédio da Câmara Municipal de Iguaba grande, a partir das 14h.

O mês de setembro é nacionalmente conhecido como o mês de Prevenção ao Suicídio e também da Luta pela Inclusão da Pessoa com Deficiência. A discussão, sobre esses dois temas, é de extrema relevância, já que cerca de 800 mil pessoas acabam com suas vidas todos os anos no mundo e estima-se que no Brasil cerca de 45,6 milhões de pessoas possuem algum tipo de deficiência. Para abordar o assunto, a equipe do CER Flore’Ser, promoverá ainda um debate sobre a temática.

A Câmara Municipal de Iguaba Grande fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto, 3375, no bairro Cidade Nova.

#UmNovoJeitoDeGovernar