CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONFECÇÃO DE CAPAS DE PROCESSO PARA UTILIZAÇÃO NAS ABERTURAS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS NAS SECRETARIAS DO PDER EXECUTIVO.
ARTIGO 75 DA LEI Nº. 14.133 DE 1 DE ABRIL DE 2021.
A Secretaria de Administração, do município de Iguaba Grande, comunica a todos, que no prazo acima, estará disponível para recebimento de proposta mais vantajosa, devendo o interessado apresentar proposta formal, incluindo: quantitativos, descrição do objeto (conforme TR), marca, valor unitário e total, prazos e locais de entrega, obrigações acessórias (se for o caso), formas e prazos de pagamento, fretes (se for o caso), garantias exigidas (se for o caso), dentre outros fatores caso necessário, de modo a evitar distorções de preço.
Deverá também estar identificadas com o nº do cadastro de Pessoa Física (CPF) ou nº do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do proponente, endereço físico e eletrônico, telefone para contato, nome completo, identificação e assinatura do representante manual ou digitalmente, data de emissão e prazo de validade não inferior a 90 (noventa) dias. Acompanhada de certidões que comprovem a regularidade fiscal e CNAE, no prazo de 2 dias úteis, após o encerramento do prazo deste aviso no endereço: RODOVIA AMARAL PEIXOTO, KM 102 – 2º ANDAR – CIDADE NOVA – IGUABA GRANDE/RJ, das 8h às 17h OU ATRAVÈS DO ENDEREÇO ELETRÔNICO: semad@iguaba.rj.gov.br .
Rod. Amaral Peixoto KM102, Iguaba Grande – RJ
CEP: 28.960-000