Caro visitante, informamos que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

DATA DA PUBLICAÇÃO

18/10/2024 00:00:00

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

(§ 3º DO ARTIGO 75 DA LEI Nº. 14.133/2021)
Prazo para este aviso
18/10/2024 A 23/10/2024
Número do Processo
700/2024
Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONFECÇÃO DE CAPAS DE PROCESSO PARA UTILIZAÇÃO NAS ABERTURAS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS NAS SECRETARIAS DO PDER EXECUTIVO.

Capa de Processo – TR

Menor Valor
R$ 15.200,00 (QUINZE MIL E DUZENTOS REAIS)
Empresa
PESQUISA REALIZADA NO PORTAL “PAINEL DE PREÇOS”
Enquadramento

ARTIGO 75 DA LEI Nº. 14.133 DE 1 DE ABRIL DE 2021.

Instruções

A Secretaria de Administração, do município de Iguaba Grande, comunica a todos, que no prazo acima, estará disponível para recebimento de proposta mais vantajosa, devendo o interessado apresentar proposta formal, incluindo: quantitativos, descrição do objeto (conforme TR), marca, valor unitário e total, prazos e locais de entrega, obrigações acessórias (se for o caso), formas e prazos de pagamento, fretes (se for o caso), garantias exigidas (se for o caso), dentre outros fatores caso necessário, de modo a evitar distorções de preço.
Deverá também estar identificadas com o nº do cadastro de Pessoa Física (CPF) ou nº do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do proponente, endereço físico e eletrônico, telefone para contato, nome completo, identificação e assinatura do representante manual ou digitalmente, data de emissão e prazo de validade não inferior a 90 (noventa) dias. Acompanhada de certidões que comprovem a regularidade fiscal e CNAE, no prazo de 2 dias úteis, após o encerramento do prazo deste aviso no endereço: RODOVIA AMARAL PEIXOTO, KM 102 – 2º ANDAR – CIDADE NOVA – IGUABA GRANDE/RJ, das 8h às 17h OU ATRAVÈS DO ENDEREÇO ELETRÔNICO: semad@iguaba.rj.gov.br .