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DATA DA PUBLICAÇÃO

09/10/2025 00:00:00

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

(§ 3º DO ARTIGO 75 DA LEI Nº. 14.133/2021)
Prazo para este aviso
09/10/2025 a 14/10/2025 (3 dias úteis)
Número do Processo
597/2025
Objeto

contratação de empresa especializada para prestação de serviços veterinários destinados ao resgate, atendimento emergencial, consulta clínica, exames laboratoriais, internação, realização de procedimentos clínicos e demais cuidados médico- veterinários necessários a recuperação de animais domésticos (cães e gatos) em situação de rua em casos  de urgência ou emergência, vítimas de atropelamento ou outros tipos de acidentes no Município de Iguaba Grande, resgatados exclusivamente pela Secretaria de Proteção Animal e Defesa Civil.

6 °TERMO DE REFERÊNCIA VET

Menor Valor
R$ 61.163,27 (Sessenta e um mil, cento e sessenta e três reais e vinte e sete centavos).
Empresa
Pessoa Jurídica especializada em serviços veterinários, devidamente registrada no CFMV, com atuação no município de Iguaba Grande.
Enquadramento

Artigo 75 da Lei Federal de nº. 14.133 de 1 de abril de 2021.

Instruções

A Secretaria Municipal de Proteção Animal e Defesa Civil, do município de Iguaba Grande, comunica a todos, que no prazo acima, estará disponível para recebimento de proposta mais vantajosa, devendo o interessado apresentar proposta formal, incluindo: quantitativos, descrição do serviço (conforme TR),  valor unitário e total, prazos e local de execução, obrigações acessórias (se for o caso), formas e prazos de pagamento, fretes (se for o caso), garantias exigidas (se for o caso), dentre outros fatores caso necessário, de modo a evitar distorções de preço.

Deverá também estar identificadas com o nº do cadastro de Pessoa Física (CPF) ou nº do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do proponente, endereço físico e eletrônico, telefone para contato, nome completo, identificação e assinatura do representante digitalmente (via Gov.br ou Certificado Digital próprio), data de emissão e prazo de validade não inferior a 90 (noventa) dias. 

Acompanhada de certidões que comprovem a regularidade fiscal e CNAE, no prazo de 2 dias úteis, após o encerramento do prazo deste aviso no endereço da Secretaria de Proteção Animal e Defesa Civil: Rua Vital Marins da Fonseca, nº 154, Cidade Nova – CEP: 28.968-305 ou pelo endereço eletrônico: protecaoanimal@iguaba.rj.gov.br  das 8h às 17h