Dia Nacional de Combate ao Fumo em Iguaba Grande

Amanhã (29), será comemorado o Dia Nacional de Combate ao Fumo em Iguaba Grande. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, nas UBS (Unidades Básicas de Saúde), escolas, igrejas e associação de moradores.
O evento terá inicio a partir das 08h da manhã, com uma programação bem diversificada como rodas de conversas, distribuições de panfletos e atividades para crianças de várias faixas etárias, entre outras ações de combate.

#UmNovoJeitoDeGovernar