Dia Nacional da Cultura vai ser comemorado com apresentações de esquetes

Hoje (5) é comemorado nacionalmente o Dia da Cultura, para celebrar a diversidade cultural do País. A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, preparou uma noite especial para marcar a data no município. Três esquetes serão apresentadas no Polo Gastronômico e Cultural da Tamarineira, a partir das 18h.

As peças, ‘’Mentira de Gabriela’’ e ‘’É o bicho’’, que foram premiadas no Festival de Esquetes de Saquarema no mês de outubro, estarão na lineup do evento. Elas são apresentadas pelos alunos da Oficina de Teatro da Casa de Cultura, e integrantes do Grupo Grande Abaugi.

Além delas, a peça ‘’A Festa no Céu’’, dos alunos da Oficina de Teatro da Casa de Cultura também será apresentada.

A Casa de Cultura fica localizada na Rua Paulino Pinto Pinheiro, no bairro Sopotó.

#UmNovoJeitoDeGovernar