Dia Internacional do Idoso será comemorado em Iguaba Grande

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretária de Saúde, organizará mais uma vez eventos em comemoração a datas especiais. Desta vez será o Dia internacional do idoso, comemorado neste mês de outubro.

O evento é comemorado no primeiro dia do mês e terá três dias de programação em diversas UBS da cidade, Academia Popular e Centro Geriátrico.

Serão vários serviços oferecidos aos idosos de todo município, sendo eles palestra e exercícios com fisioterapia, orientações de prevenção de quedas na 3° idade, palestra de alimentação saudável na 3° idade, sexualidade da 3° idade, a importância da atividade física na 3° idade, aferição de pressão arterial e glicose, orientação de higiene bucal, avaliação antrométrica e coffe break.

Seguem abaixo os dias, locais e hora de toda a programação:

-01/10: Academia Popular, às 8h30m
– 01/10: UBS de Cidade Nova I, às 8h30m