Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br
Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Dia do Trabalhador é comemorado com ação no Centro de Iguaba Grande

Evento contou com café da manhã e serviços de beleza gratuitos oferecidos pela Escola Mundo dos Cabeleireiros

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda preparou uma homenagem especial no Centro da cidade com café da manhã e bolo para os trabalhadores que passavam no local. O evento teve parceria com a Escola Mundo dos Cabeleireiros que proporcionou os serviços gratuitos de designer de sobrancelhas, depilação, escovação, manicure e pedicure, oferecidos pelas alunas e instrutoras dos cursos.

A equipe da Secretaria de Assistência Social marcou presença distribuindo lembrancinhas aos trabalhadores que passavam no Centro. “Nós preparamos esse café da manhã para os trabalhadores que passam todos os dias aqui pela Paulino Pinto Pinheiro. Essa é a nossa singela homenagem para aqueles que acordam cedo e que fazem o movimento econômico do município”, disse a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Illana Feitosa.  

O Diretor da Escola, Augusto Pompa, fala sobre a parceria.  “Nós oferecemos esses serviços gratuitos com nossos profissionais aos trabalhadores porque esse dia é importante. É fundamental fazer essa parceria com a Prefeitura”, declarou Augusto. O Mundo dos Cabeleireiros é uma escola profissionalizante que conta com uma rede de lojas na Região dos Lagos; no município atua com a loja há dois anos e com a escola há cinco meses.

 

Texto: Lívia Lisle

Fotos: Daniel Júnior

 

 

Destaques

Nota Oficial

Concurso Público 2020

Considerando a Homologação do Resultado Final do Concurso Público 001/2020 ocorrida em 10 de Junho, através do Decreto 1984/2021, e cumprindo as etapas e prazos referentes ao chamamento dos classificados, COMUNICAMOS que o Edital de Convocação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas disponibilizadas em Edital, será publicado na 1ª semana de Outubro/2021, com o devido prazo para a entrega da documentação, e com as etapas posteriores em sequência, conforme previsto em Edital, e, consequentemente, com posse prevista para Janeiro/2022.

Comissão do Concurso Público

Secretaria municipal de administração