CURSO PREPARATORIO GRATUITO RECEBE QUATRO VEZES MAIS CANDIDATOS DO QUE O ESPERADO

Começou na noite desta segunda-feira (12), o curso preparatório social para o concurso Público de Araruama. A Prefeitura esperava aproximadamente 110 pessoas, no entanto, mais de 400 compareceram, entre inscritos e interessados com expectativa de conseguir vaga de desistentes ou ampliação de oferta. O número foi 4 vezes maior do que o aguardado pela organização.

O curso será ministrado para as vagas de Guarda, Vigia e Agente Administrativo e foi divido em três partes: médio completo, fundamental completo, fundamental incompleto. Para validar a inscrição foi necessário que os interessados levassem 1 kg de alimento não perecível, para doação.
O curso é uma iniciativa da Prefeitura de Iguaba Grande, através de uma ação conjunta com o Servidor da Guarda Civil Municipal, Glênio Santos. A prefeitura não está medindo esforços para atender a todos os inscritos, portanto, mais professores e recursos serão providenciados. As turmas serão divididas, e as aulas ministradas no antigo Colégio Cenecista (CNEC), das 19h às 21h, de segunda a sexta-feira.
Os inscritos na noite de ontem irão participar das aulas e simulados de português e matemática, além de aulas especificas para a área de SUS e Legislação de Trânsito.

#UmNovoJeitoDeGovernar