Crianças de Iguaba se divertem na final do Campeonato de Futsal Infantil

Diante de autoridades municipais e de uma torcida numerosa e animada, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, realizou a grande final do Campeonato de Futsal Infantil 2019, na noite desta segunda-feira (21), na Quadra Poliesportiva, do bairro Boa Vista, onde atletas mostraram talento com a bola em quadra.

No primeiro jogo, na categoria sub 15 a campeã foi a Cruz Vermelha, que venceu por 4 a 2 a Prefeitura A. E já no sub 13, a decisão foi tirada nos pênaltis, em que a equipe do MC. Futsal foi a campeã e a Cruz Vermelha vice-campeã.

Na categoria sub 11, a Cruz Vermelha voltou a ser campeã por 4 a 2 para M.C Futsal. Já na categoria sub 9, a campeã foi a equipe Prefeitura A e a ADIP, vice-campeã, perdendo por 2 a 3.

No último jogo da categoria sub 7, os pequenos também mostraram habilidade com a bola, e o resultado ficou assim: a campeã foi a Prefeitura A, ganhando por 2 a 1 da Cruz Vermelha.

Segundo o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Durão, “pela primeira vez na história de Iguaba Grande está acontecendo um campeonato em que todas as crianças estão tendo a oportunidade de participar. Nós temos o total apoio do nosso Prefeito Vantoil, e contamos com Ricardo, na direção do esporte, que é meu “braço direito”. Portanto, vamos promover saúde, através do esporte”.

O Prefeito Vantoil,o Vice Prefeito, Alexandre da Farmácia, o Secretário de Turismo, Marcelo Durão, o Subsecretário de Comunicação, Luiz Fernando, o Vereador Tikinho, o Secretário de Obras, Paulo Rito e professores de educação física entregaram troféus para os campeões e vice campeões.

Para as categorias sub 9 e sub 7 foram entregues, além dos troféus, medalhas para todos os jogadores.

#UmNovoJeitoDeGovernar