ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Whatsapp (22) 99282-5930

CRI de Iguaba Grande retorna as atividades

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda se reúne com a coordenadora do CRI e define ações para 2019

 

O Centro de Referência do Idoso (CRI) voltará às atividades na próxima segunda-feira, dia 04, realizando cadastramento e recadastramento dos Idosos, a partir das 09h. As atividades permanentes iniciam no dia 11 de fevereiro com aulas de Alongamento, Coral, Música, Yoga e Exercício de Memória.

 

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Aline Araujo se reuniu com a nova coordenadora do CRI, Beth Guimarães, e traçaram novas metas para esse ano de 2019, entre eles a presença de uma equipe técnica fixa no local, composta de psicóloga, pedagoga e assistente social. Além disso, há no planejamento, eventos como um Baile de Carnaval, que será no dia 28 de fevereiro, e serão comemorados também os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro. E ainda, terão shows de prêmios durante o ano, além do evento “Vem Dançar Comigo”, que irá reunir os idosos uma vez ao mês para uma noite dançante, entre muitos outros.

 

Segundo a coordenadora do CRI, Beth Guimarães, a equipe está trabalhando muito para atender a necessidade dos idosos, identificando as fragilidades e tentando integrá-los na convivência. “O CRI está recomeçando, então é preciso identificar o nosso público, ver quem irá retornar, como encontrar a melhor maneira de acolhê-los e nos empenharmos para dar vida outra vez à casa deles”, destacou a coordenadora.

 

Quem desejar realizar se inscrever nas atividades, deverá levar 2 fotos 3×4, identidade e comprovante de residência originais. Já quem desejar renovar o cadastro deverá levar apenas uma foto 3×4.

 

Texto e foto: Júlya Costa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.

Skip to content