Cozinha Comunitária recebe visita de nutricionista

Em uma iniciativa da Secretaria de Governo, a Cozinha Comunitária de Sapeatiba Mirim recebeu, hoje (02), a visita da nutricionista Jurema Alves, que procurou orientar a equipe com recomendações sobre recebimento, distribuição e armazenamento dos alimentos, higienização das mãos, cardápio e outras informações importantes para as cozinheiras, como os equipamentos de segurança.

A Cozinha Comunitária está funcionando de 7h às 17h , com quatro cozinheiras, quatro ajudantes de cozinha e conta com dois fogões  industriais, além de geladeiras e congeladores. Desde o último sábado (29), está fornecendo em média 200 refeições por dia nas quentinhas, que abastecem o Pronto Socorro, as equipes de Serviços Públicos, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e a Policlínica.

Segundo o responsável pela cozinha comunitária, Clovis da Costa Silva, mais conhecido como Vivita, “foi muito boa a visita da nutricionista, pois estávamos precisando dessas orientações, nosso aprendizado ampliou. Acredito no sucesso desse projeto, pois o Prefeito está nos apoiando em tudo e já está dando certo”, afirmou Clóvis.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *