Conselho Municipal de Turismo lança edital para eleição de membros

Interessados poderão realizar a inscrição no período de 20 a 24 de setembro. Eleição será realizada por votação secreta

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) abre na próxima segunda-feira (20), o edital de Chamamento Público para eleição de Conselheiros representantes da iniciativa privada e sociedade civil, para o biênio 2021-2023.

O formulário, expressando a vontade de participar da eleição, deve ser entregue ao Conselho na sede da secretaria de Turismo, no bairro Ubás. O objetivo da eleição é regulamentar o processo eleitoral na escolha de Representantes para composição do Conselho Municipal de Turismo de Iguaba Grande.

O edital está disponível no site oficial da prefeitura de Iguaba Grande, clicando aqui e na sede do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), localizado na secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.