COMUNICADO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO

Atendendo decisão proferida pelo juiz substituto da 1ª Vara Federal de São Pedro da Aldeia, a Prefeitura de Iguaba Grande e o Instituto IBDO comunicam a exclusão do cargo de CIRURGIÃO DENTISTA 40H. Todos os candidatos inscritos para este cargo devem solicitar a restituição dos valores pagos dentro do prazo compreendido entre os dias 20 de agosto e 20 de setembro, conforme documento em anexo já disponibilizado também no site https://www.institutoibdo.com.br/informacoes/42/

Ao mesmo tempo, a Prefeitura e o Instituto IBDO informam que atendendo as recomendações dos órgãos oficias de saúde sobre os perigos das aglomerações para disseminação do coronavírus, ainda não existe previsão de data para realização das provas. Um novo cronograma será criado (a exemplo de outras cidades do país onde os concursos também continuam suspensos por conta da Covid-19) e informado pelos canais oficiais.