COMUNICADO CORONAVÍRUS | IGUABA TEM NOVOS CASOS SUSPEITOS E CONFIRMADOS

A Secretaria Estadual de Saúde registrou agora à tarde 03 novos CASOS CONFIRMADOS de coronavírus em Iguaba Grande. Um deles (mulher de 36 anos notificada como suspeita em 06/04) já entrou no boletim do Governo do Estado divulgado hoje. Os outros dois casos devem entrar nos próximos dias: uma mulher de 43 anos e outra de 28 anos que não estavam entre os casos suspeitos.

Também hoje foram notificados 03 novos CASOS SUSPEITOS: uma mulher de 37 anos, um homem de 57 anos. e um homem de 84 anos sem comorbidades que teve contato com um dos casos confirmados da cidade.

Com esta atualização, Iguaba Grande tem hoje 11 CASOS DESCARTADOS, 5 SUSPEITOS e 8 CONFIRMADOS (incluindo 2 mortes). Importante ressaltar que todos são moradores do município.