Clínica Animal de Iguaba realiza 3 mil atendimentos em 17 meses

Consultas são realizadas as segundas e quartas-feiras, de 09h às 13h

A Clínica Animal de Iguaba Grande realizou nesta segunda-feira (08) a marca de 3 mil atendimentos veterinários ao longo de 17 meses de atuação, após a reabertura pela gestão atual. Entre as especialidades disponíveis estão consulta laboratorial com prescrição de exames e medicamentos, curativos, corte de unhas, limpeza do ouvido, entre outros.

As consultas são realizadas as segundas e quartas-feiras, de 09h às 13H, por ordem de chegada. É necessário estar munido com RG e comprovante de residência para o preenchimento da ficha de atendimento. Além disso, é necessário que o tutor esteja com o animal de estimação presente para realização de pesagem e aguardar a consulta.

“Nós temos buscado, ao longo desses 17 meses, realizar um atendimento mais próximo da comunidade. Atingir essa marca de 3 mil animais atendidos mostra que o nosso compromisso em ser uma gestão amiga dos animais é levado muito a sério por todos os servidores da secretaria de Meio Ambiente e da prefeitura como um todo. “ Comentou o secretário de Meio Ambiente, Vinicius Lavalle.

“Muita gente tem o animalzinho como um verdadeiro filho e nós aqui na Clínica podemos tratar e dar o melhor direcionamento para o cuidado preventivo, além de fazer o acompanhamento dos pets de uma forma mais próxima dos tutores e da comunidade em geral. ” Disse o Médico Veterinário, Lucas Couto.

A Clínica Animal de Iguaba Grande fica localizada na Praça da Estação.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)