Circuito Lagos 2023: Iguaba Grande recebe Federação Japonesa durante a competição

O evento, que acontece nos dias 18 e 19 de março, na praia do Popeye, conta com a participação de mais de 80 atletas de diversas cidades

Iguaba Grande sedia neste sábado e domingo, 18 e 19 de março, a 1ª Etapa do Circuito Lagos de Frescobol 2023. O evento acontece na Arena A.F.I.G., localizada na praia do Popeye, com inicio às 8h30.

O campeonato, uma iniciativa da Alpha Frescobol, contará com a participação de aproximadamente 80 atletas vindos de diversas cidades do estado do Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, além de uma delegação japonesa formada por 14 atletas.

A edição de Iguaba Grande garante vaga para a segunda etapa que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, em lugar ainda a ser definido. As disputas acontecem nas categorias masculino, feminino e mista.

“O Frescobol é um esporte que atrai todas as idades, além de contribuir muito para o condicionamento físico. Outro fator muito legal, é que a atividade gera a interação com outras pessoas, pois é disputado em duplas. A etapa de Iguaba está trazendo muitos atletas de outros lugares, será uma linda festa.” Disse o instrutor de frescobol da Academia Popular e atleta, Claudinho Carvalho.

Além dos campeões japoneses, estarão participando, também, dessa etapa os campeões do Circuito Lagos 2022, e os campeões mundiais, Marcelo FTW e Carol Naltchadjian, das categorias Masculina A e Feminina A, respectivamente.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *