Cidade Nova ganha Feira Livre a partir deste domingo

Os moradores do bairro Cidade Nova ganharam uma ótima opção para comprar barato! Todo domingo, a partir das 8 horas da manhã, cerca de 35 feirantes irão expor para venda diversos produtos na rua Maria Gorete, na Feira Livre de Cidade Nova, que vai inaugurar neste final de semana (15). A Prefeitura Municipal, para facilitar a vida dos feirantes, resolveu isentar o pagamento da taxa nas três primeiras semanas de feira.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Vagnei Lessa, esse era um pedido antigo dos moradores. ‘’Nós achávamos que seria uma feira de agricultura, né? Mas após várias reuniões percebemos que a ideia era fazer uma feira livre. Atendemos aos pedidos, e agora Iguaba conta com mais uma opção bacana para comprar barato. ’’ – esclareceu o Secretário.

Por lá será comercializado roupas, sapatos, maquiagem, hortifrúti em geral, artesanato, comida, entre outras coisas. A rua Maria Gorete, portanto, ficará fechada com o apoio da Guarda Municipal, até as 14h todos os domingos.

Para abrir processo e poder expor e vender na Feira, é necessário procurar a Postura de Iguaba Grande, para preencher uma ficha de inscrição, que deverá ser protocolada na Prefeitura Municipal, com identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.

Vale a pena conferir!

#UmNovoJeitoDeGovernar