Cidade Nova é campeão da Taça Iguaba neste domingo (14)

Equipe Iguabense conquistou o torneio contra o Nova Geração em disputa nos pênaltis com placar de 3x11. O Campeonato de Futebol Amador de Iguaba Grande retorna na próxima semana.

Na manhã deste domingo (14), o Campeonato de Futebol Amador de Iguaba Grande deu uma pausa para a realização do jogo que definiria o campeão da Taça Iguaba. A disputa acirrada aconteceu entre os times Nova Geração e Cidade Nova, vencedores do grupo A e B, respectivamente. Após dois tempos, nos quais ambas as equipes deram tudo de si mesmas, o jogo, que finalizou no 1×1, foi encaminhado aos pênaltis onde o Cidade Nova conquistou o título com placar de 3×1.

O jogo aconteceu no Campo do América, com um grande público que vibrou a cada gol realizado. “É uma emoção muito grande ter chegado até aqui, essa final representa muito para nós que somos apaixonados por futebol . Acompanho sempre os jogos dos times municipais e vejo a determinação e o empenho de cada jogador”. Comentou Gabriel Macedo, torcedor do time Nova Geração.

Durante o primeiro tempo, o jogador Thales realizou um gol pelo time Nova Geração. No final do segunda tempo, o jogador Patrick do Cidade Nova realizou o gol que levou as equipes para a disputa de pênaltis. Tendo como vencedor a equipe de Cidade Nova.

Para a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle, “essa final da Taça Iguaba é apenas uma amostra do que será a grande final do Campeonato de Futebol Amador. Estamos muito felizes com o sucesso da competição, agradeço e parabenizo a todos os 14 times que estão aqui competindo de forma justa e organizada”. Afirmou a secretária.

O Torneio contou também com a participação da secretaria de saúde que disponibilizou uma ambulância com equipe, presente em todo o evento, e da secretaria de Ordem púbica, que com apoio da Polícia Militar realizou a segurança de todos os presentes.

Vale ressaltar que o Campeonato de Futebol Amador de Iguaba Grande retorna no próximo domingo (21) com as quartas de finais que acontece, simultaneamente, nos campos do Rodolfão e América, a partir das 9h30.

Acompanhe a programação:
Atlético de Iguabinha X Boa Vista – Campo do Rodolfão às 9h30