Centro de Capacitação realiza evento em homenagem ao dia das mães

O evento contou com uma linda mesa de café da manhã e ainda proporcionou um dia de beleza para todas as mulheres presentes

Em comemoração ao dia das mães, a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, através do Centro de Capacitação Laylton Cezar Santana, realizou um café da manhã para as alunas matriculadas, foram aproximadamente 48 participantes, sendo 22 mães.

O evento contou com uma linda mesa de café da manhã e ainda proporcionou um dia de beleza para todas as mulheres presentes, com corte e escova de cabelo, maquiagem e massoterapia, em parceria com a Belíssima Salão e Estética, Estúdio Cleide Lima e com o Massoterapeuta, Vinícius Rodrigues Kirk.

Ao final, foram entregues diversos brindes e houve sorteios de cestas básicas e esfoliantes corporais.

Atualmente, o Centro de Capacitação possui 107 mulheres matriculadas, muitas delas são mães e chefiam o lar e ainda sim buscam uma formação para aprimorarem seus conhecimentos através dos nossos cursos de: confeitaria, corte e costura, garçom, recepcionista, manicure e pedicure.

Na ocasião, estiveram presentes a Primeira Dama, Vanessa Martins, a secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Cláudia Souza e o secretário de planejamento, Eronilnes Bezerra.

Vale destacar que as homenagens continuam acontecendo em diversos equipamentos. A Central de Atendimento também realizou um café da manhã voltado para os usuários na manhã desta segunda (15).

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *