Centro de Capacitação abre processo seletivo para novas vagas dos cursos profissionalizantes

São 130 vagas em diferentes cursos, que devem ter início ainda em abril; a pré inscrição é de forma online

O Centro de Capacitação Lahylton Cézar Santana Neves lançará novas vagas para cursos profissionalizantes. As inscrições iniciaram nesta quinta-feira (28) e irão até o dia 3 de abril. O edital já está disponível no site oficial da Prefeitura e a pré-inscrição será de forma online, com validação dos documentos do dia 3 a 5 de abril, levando presencialmente no Centro de Capacitação (rua Flamboyant, s/n – Vila Nova). A pré inscrição pode ser realizada através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSde_2iDckE1W4jTnkDNkvAG4y9VLmTDVW6_-mGcGrsTSH5QoA/viewform

 

São 130 vagas entre os cursos de confeitaria, corte e costura básica, garçom, manicure e pedicure básico e recepcionista. A escolaridade mínima para os cursos é ensino fundamental completo, e os candidatos precisam cumprir alguns requisitos como: residir em Iguaba Grande, ter renda familiar inferior a meio salário mínimo per capita, documento original e cópia de documento de identificação, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e número de Identificação Social (NIS).

 

A divulgação do resultado do processo seletivo está prevista para o dia 11 de abril, após a análise documental de todos os candidatos. O início das aulas está previsto para o dia 15 de abril.

 

Os cursos são uma forma de promover oportunidade para os moradores da cidade de forma totalmente gratuita. A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, garante todo o material necessário para execução das aulas práticas, como também as apostilas utilizadas durante a fase teórica.

 

Confira o Edital

 

 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *